Sou B@bi. Sou filha de Deus saudável, inteligente, bonita, feliz e alegre. A Infinita Vida de Deus flui através de mim.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Responda claramente.

A atitude de não responder a uma pergunta já constitui um ato de desrespeito a quem a formulou. Se não sabe a resposta diga, “não sei”.
Você é capaz de expor claramente suas opiniões?
Certa vez fiz várias perguntas a um rapaz que, por sua vez, não me deu respostas claras. Ele não era mudo, mas creio que não respondeu claramente porque pensava nas implicações que suas respostas poderiam acarretar.
No entanto, gostaria que ele soubesse que a atitude de não responder a uma pergunta já constitui um ato de desrespeito a quem a formulou.
Você já encontrou um motorista de táxi que nada respondeu quando disse o endereço para o qual desejava que o levasse? Você não deve tornar-se um sujeito tão mal-educado. Se não sabe a resposta, diga “não sei”.
- Seicho Taniguchi –

6 comentários:

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Bom feriadão e Feliz Páscoa! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Reinaldo Fonseca disse...

JESUS RESSUSCITOU ALELUIA! DESEJO A VC E A TODOS OS LEITORES DESTE BLOG UMA FELIZ PÁSCOA, FELIZ ENCONTRO COM O CRISTO RESSUSCITADO!

REINALDO

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia