Sou B@bi. Sou filha de Deus saudável, inteligente, bonita, feliz e alegre. A Infinita Vida de Deus flui através de mim.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dentro de você se esconde um potencial ilimitado.

Logo, você não deve se autolimitar. O bem não possui forma determinada. Quando um jovem vive dentro de um molde preestabelecido, acaba envelhecendo antes do tempo. Por outro lado, aquele que tenta se rebelar contra as formalidades acaba se enquadrando num molde de rebeldia. Em certos casos, é bom que haja regras, em outros não.
Nunca diga “só consigo fazer isso ou aquilo”. Não encerre a si próprio num determinado molde. Todos temos dons que precisam ser desenvolvidos.
- Seicho Taniguchi –

5 comentários:

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Babi! Linda Mensagem. É uma alegria visitar seu blog. Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo