Sou B@bi. Sou filha de Deus saudável, inteligente, bonita, feliz e alegre. A Infinita Vida de Deus flui através de mim.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não se deve jogar toda a culpa nos outros. Levante-se firmemente com suas próprias pernas.

Certa pessoa assumiu um compromisso. Entretanto, dias depois ela voltou atrás e desfez o que havia assumido. Perguntada sobre a razão, respondeu que era “por causa de fulano”.
Acrescentou ter consultado o “professor sicrano” para tomar a decisão, e que agira daquela maneira porque “a mãe disse para proceder assim”.
Dessa forma, jogou toda a responsabilidade sobre os outros e ela própria ficou resguardada. Creio que, na verdade, a própria pessoa em questão é que não quis assumir.
- Seicho Taniguchi -

5 comentários:

Leonardo Brito Ximenes disse...

Oi, conheci teu blog agora, muito bom, parabéns! Também tenho um blog que fala sobre a SNI: http://leojisso.blogspot.com/, quando quiser, entre e faça uma visita, muito obrigado! Leonardo!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha