Sou B@bi. Sou filha de Deus saudável, inteligente, bonita, feliz e alegre. A Infinita Vida de Deus flui através de mim.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A vida é como uma caça ao tesouro: buscamos o valor infinito oculto no ser humano.

Deus não colocou coisas preciosas em lugares facilmente visíveis. No âmago de todo ser humano existe a natureza divina, cujo brilho é incomparavelmente mais intenso que o de um diamante.
O instrumento para trazer à tona esse "tesouro" é a mentalização.
- Masaharu Taniguchi -

8 comentários:

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi querida! Isso é mesmo verdade... Obrigada pela visita! Hoje estou na correria... Bjks e bom final de semana! Tetê

Amanda disse...

Meditar sempre faz bem, buscando novas inspirações e a paz de DEUS dentro de nós

Tetê Guimarães disse...

Oi Babi! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Uma semana abençoada!! Bjks Tetê

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Mabel disse...

Olá querida! Estamos cercados de sinais. Eles testemunham, comprovam, manifestam e revelam o que sutilmente estão codificados nas mensagens. Fico feliz de encontrá-la em meu blog Sinais! Beijos Mabel

Hana disse...

Meu bom dia com alegria!!!
Oi minha doce amiga, muito obrigada mesmo pelo carinho, e por momentos lindos que aqui passei!! Que coração maravilhoso o seu!!
Aqui respiramos amor, alegria infinita né! E encontro carinhas conenecida em seu Blog a uma ótima ideia vou la visiar a Tete.
com carinho
Hana

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

::Tetê:: disse...

Oi Babi! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê