Sou B@bi. Sou filha de Deus saudável, inteligente, bonita, feliz e alegre. A Infinita Vida de Deus flui através de mim.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Todos nós temos nossas qualidades e nossos defeitos.

É curioso olhar para as pessoas e ver que cada um possui uma personalidade que diferencia das outras, uma característica própria que jamais encontraremos em outra pessoa. Umas com personalidade forte, auto-suficientes. Outras, totalmente dependentes de opiniões, de ajuda dos outros para sobreviver.
Existem pessoas que perdem o tempo tentando ser iguais às outras, ou ainda ter as mesmas coisas que as outras, pensando que, desta forma, serão melhores ou mais bem aceitas. Com isso deixam de mostrar o seu verdadeiro dom, a sua essência verdadeira.
Todos nós temos nossas qualidades e nossos defeitos.
Não busque o seu valor relativo comparando-se com os outros. A missão atual de cada pessoa é empenhar-se ao máximo no lugar em que ela está neste momento.
- Masaharu Taniguchi -

3 comentários:

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia