Sou B@bi. Sou filha de Deus saudável, inteligente, bonita, feliz e alegre. A Infinita Vida de Deus flui através de mim.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pratique boas ações agora mesmo, resolutamente.

Boas ações devem ser praticadas com presteza e determinação. Quem tolhe suas ações é você mesmo. O primeiro passo para você mudar a situação vigente é tomar a iniciativa de fazer algo positivo no ambiente ao seu redor.
Com o surgimento de muitas pessoas capazes de vivificar o agora, serão possíveis a purificação do País e a salvação do Planeta.
- Seicho Taniguchi -

4 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Maktub! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Fiquei alguns dias sem visitar os blogs dos amigos devido à falta de tempo, mas com grande alegria que vejo que continua lindo seu trabalho aki no blog através de suas postagens. A DIVINA MISERICÓRDIA, que hoje celebramos é garantia e força para o desempenho de nossa missão.
Grande abraço, uma ótima semana para vc, na Paz e no Amor de Cristo ressuscitado,

Reinaldo Fonseca
Paróquia São Pedro e São Paulo